Imersão nos EUA dá curso de inglês

Faltam aproximadamente três meses para o início de um dos programas mais aguardados da Escola de Negócios e Seguros (ENS) em 2024. A partir de 28 de abril, Connecticut, nos Estados Unidos, será um dos cenários da nova imersão internacional da ENS.

Além da capital do estado de Hatford, Nova Iorque também sediará uma parte do treinamento, já que concentra diversas empresas do setor. Nas aulas e visitas, os alunos vivenciarão as práticas em seguros mais atuais da maior economia global.

Serão abordados assuntos em evidência do mercado de seguros norte-americano, como Gerenciamento de Risco, Ecossistema de Insurtechs e Inovação.

Campanha promocional

Para participar dessa experiência única, um dos pré-requisitos é o domínio do inglês, o que pode ser desafiador, visto que o setor de seguros conta com termos específicos e a linguagem pode se tornar complexa, até mesmo para quem domina o idioma.

Por esse motivo, a ENS lançou campanha promocional que oferece, gratuitamente, o curso English for Insurance Professionals aos participantes da imersão nos Estados Unidos. Assim, os alunos poderão se preparar para o treinamento internacional.

A bolsa integral para o curso de inglês, também ministrado pela ENS, é válida para todas as matrículas realizadas até 31 de janeiro.

Como é o curso?

As aulas de inglês abrangem os principais tópicos do universo do seguro e resseguro e enfatizam habilidades de fala, leitura, análise e tradução de textos acadêmicos, organizacionais e jornalísticos.

As discussões possibilitam o uso de termos técnicos do vocabulário de seguros em inglês, permitindo que os alunos discorram sobre Subscrição e Sinistros, Seguros de Vida e Pensões, Seguro de Automóvel, entre outros temas.

Clique aqui para se inscrever na imersão e aqui para conhecer o curso de inglês!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas