Matrículas efetuadas até 10 de fevereiro garantem 10% de abatimento

Interessados em iniciar uma nova profissão este ano ainda tem tempo para aproveitar o último desconto no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), ministrado pela Escola de Negócios e Seguros (ENS).

Quem se matricular até 10 de fevereiro terá redução de 10% em cima do valor total do programa. A condição é válida apenas para inscritos no programa completo, que contempla Todos os Ramos de Seguros.

Como é a formação?

A ENS é a instituição de referência na habilitação deste profissional e, ao longo de 51 anos de atuação, já formou mais de 110 mil Corretores de Seguros em todo o País.

Com duração de sete meses, o curso é ministrado de forma totalmente on-line e inclui as etapas de Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os alunos aprovados receberão certificado para requerer o registro profissional junto à Susep e, assim, estarão aptos para comercializar todos os tipos de seguros, títulos de capitalização e planos de previdência complementar.

O investimento com o abatimento de 10% é de R$ 5.868,00, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes no boleto bancário ou em até 12 vezes no cartão de crédito, sem recorrência. Nos cartões de crédito que tiverem recorrência, o parcelamento será em até 10 vezes.

Vale destacar que, com recorrência, o aluno poderá pagar as mensalidades normalmente na data acordada, mas o limite do cartão não será comprometido com o valor total da compra.

Visite o site da ENS e conheça o CHCS clicando aqui. Aproveite o desconto e garanta já sua vaga!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas