“Mês do Amigo”: desconto de 100% só até 15 de agosto

Amigos de verdade pensam no futuro juntos e dão uma forcinha um para o outro na hora dos estudos. Para ajudar nessa experiência, a ENS está promovendo a campanha “Mês do Amigo”, alusiva ao Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho.

A ação promocional oferece a alunos de cursos de extensão selecionados cupom de 100% de desconto no mesmo curso, para que possam presentear um amigo. O benefício pode ser aproveitado até 15 de agosto e, no momento, há vagas para 12 programas, todos online.

Os cursos de extensão são rápidos e dinâmicos, podendo servir como atalho para quem deseja incrementar o currículo rapidamente por um investimento acessível. Também são ideais para reciclar ou ampliar conhecimentos em áreas específicas e expandir a rede de contatos profissionais.

Sempre atenta aos temas mais importantes e em destaque no ambiente de Negócios, a ENS selecionou para a promoção cursos sobre assuntos como: Inteligência Artificial; Cenários Econômicos; Planejamento e Gestão Estratégica; Gestão de Equipes de Venda; e Canais de Distribuição.

Também estão contempladas na ação extensões que abordam segmentos específicos do setor de seguros, entre eles: Inovação e Seguros; Gestão de Seguros de Responsabilidade e de Riscos Financeiros; e Seguros de Crédito e Garantia.

Para conferir a listagem completa e mais informações sobre a campanha os interessados devem acessar o endereço ens.edu.br/mes-do-amigo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas