Nova certificação ensinará Seguro Ambiental

O ano de 2024 começou com muitas novidades na Escola de Negócios e Seguros (ENS), que anunciou uma série de eventos e cursos inéditos. Um desses programas é a Certificação Avançada em Seguro Ambiental, que tem início marcado para 13 de maio.

Detalhando os Seguros Ambientais disponíveis no Brasil, o curso prepara os profissionais responsáveis pela subscrição desses produtos para situações e processos de análise de riscos ambientais, visando proporcionar uma aceitação de qualidade.

Em aulas on-line e ao vivo, os participantes analisarão, de maneira técnica e jurídica, os clausulados do Seguro Ambiental e suas coberturas, e aprenderão as melhores práticas de comercialização do produto. Além de conhecerem cases práticos de remediação de prejuízos ocasionados por danos ambientais, os alunos também estudarão regulação e liquidação de sinistro.

Coordenada pelo especialista no assunto, Gustavo León, a Certificação é recomendada para subscritores de seguros e resseguros, corretores de seguros e resseguros, atuários, analistas de sinistros, reguladores de sinistros, peritos e gestores de riscos.

Composto por um corpo docente do mais alto nível, o programa está com inscrições disponíveis no site da ENS. O investimento é de R$ 3.780,00, valor que pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Clicando aqui é possível realizar matrícula e conferir mais detalhes sobre o curso.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas