Programa inédito ensina novas técnicas de venda de seguros

Lançada recentemente pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), a Certificação em Aceleração Digital para Corretores de Seguros vem recebendo alta procura por parte dos profissionais da intermediação de seguros. A primeira turma está em andamento com 35 alunos, a capacidade máxima.

Com a proposta inédita de apresentar aos profissionais uma visão holística acerca das novas tecnologias do mercado de corretagem, o curso auxilia os corretores a obterem uma profunda compreensão sobre as oportunidades de inovação para comercialização de seguros.

A certificação aborda o que existe de mais atual para exercer a atividade, como novas tecnologias, data analytics, automação, CRM, transformação digital, cross sell digital e Open Finance.

Aplicabilidade prática

O programa também traz exemplos práticos e estudos de caso, todos com ênfase na aplicabilidade imediata do conteúdo no dia a dia da profissão.

Coordenado por Diego Rocha, especialista em Transformação Digital em Seguros e head de Parcerias Estratégicas & Novos Negócios na Simple2u, o curso conta com uma equipe de docentes de peso, que proporcionam aos alunos networking de qualidade e rica troca de informações.

Ministrada na modalidade on-line com aulas ao vivo, a certificação aceita inscrições para a segunda turma. O valor do investimento é de R$ 1.200,00 e o início das aulas está marcado para setembro.

Se você é corretor, não pode ficar de fora, inscreva-se nesse programa inédito e turbine seu negócio!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas