“Repensando o Seguro” estreia com o insurance & innovation specialist, Samy Hazan

Já está disponível nas principais plataformas de streaming de música o primeiro episódio da mais recente série do ENSCast, o podcast oficial da Escola de Negócios e Seguros (ENS). O novo circuito, batizado de “Repensando o Seguro”, contará com personalidades de destaque do mercado para discutir e abordar os principais desafios da indústria de seguros do País.

Os convidados abordarão as mais recentes ferramentas, técnicas e projetos de inovação desenvolvidos por agentes do setor, que visam despertar nos ouvintes uma nova forma de enxergar o seguro.

O primeiro convidado foi o insurance & Innovation specialist e coordenador da Imersão Internacional em Israel da ENS, Samy Hazan, que falou sobre as principais tendências do setor, no episódio “Inovação em Seguros”.

Na conversa com o gerente de Estratégia, Inteligência Comercial e Produtos da Escola, Ronny Martins, o especialista em Inovação deu insights valiosos sobre o tema, analisando as transformações que estão moldando a indústria e abordando os três fatores que impulsionaram o processo de digitalização no mercado de seguros: a mudança de comportamento dos consumidores, a adoção de novas tecnologias pelo mercado e a postura pró-inovação do órgão regulador nos últimos anos.

Os próximos episódios do Repensando o Futuro estarão disponíveis nas três últimas sextas-feiras de agosto, tendo como temas “Novas Tecnologias no Mercado de Seguros”, “Jornadas Digitais” e “Insurtechs e Captação de Investimentos”.

Mantenha-se atualizado com as novidades e “repense o seguro” com essa nova série da ENS.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas