Seis novas graduações têm matrículas abertas para 2022

As novas graduações tecnológicas da ENS já estão com inscrições para os processos seletivos. A partir do primeiro semestre do próximo ano, serão oferecidas mais cinco opções de cursos, todos com duração de dois anos.

Para 2022, o portfólio da Escola passa a contar com duas graduações inéditas, consideradas inovadoras pelo MEC: Gestão de Dados e Riscos Logísticos. Ambas são exclusivas da ENS e estão com vagas para a modalidade presencial, em São Paulo (SP).

No curso de Riscos Logísticos, os alunos serão preparados para administrar e gerenciar riscos, utilizando as ferramentas necessárias para o pleno desenvolvimento da função, como IoT, modelos de gestão de transportes e armazenagem, planejamento estratégico e gerenciamento e administração de riscos.

Já o programa sobre Gestão de Dados possibilita ao egresso estar familiarizado com recursos de informática indispensáveis ao armazenamento, manuseio e desenvolvimento de informações e dados que são fundamentais nos processos de tomada de decisão nas empresas.

Modalidade online

Cinco outros cursos que já faziam parte da grade presencial da Escola agora também estão disponíveis na modalidade online: Marketing, Gestão de Seguros, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Processos Gerenciais.

A graduação em Marketing prepara profissionais para identificar as forças competitivas que afetam empresas, desenvolver pesquisas de mercado e conhecer o comportamento do consumidor. Já o curso de Gestão de Seguros forma profissionais com sustentação técnica e conhecimentos para o exercício da administração na área securitária.

Com vasto campo de atuação, o tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ensina a administrar diversas áreas das Relações Humanas, como captação e treinamento de pessoas, departamento pessoal, cargos, salários e carreiras.

A proposta do curso de Gestão Financeira é ensinar os principais conceitos do universo financeiro e apresentar as melhores práticas para a tomada de decisões importantes, seja para atuação em empresa de investimentos ou na área financeira das organizações.

Por fim, a graduação em Processos Gerenciais desenvolve uma visão estratégica e competências voltadas à gestão, análise de mercado e estratégias de gerenciamento.

Os processos seletivos serão realizados de forma virtual e podem ser agendados pelo site profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis. Também é possível tirar dúvidas pelo e-mail vestibular@ens.edu.br ou pelos telefones (21) 3380-1524 e (21) 3380-1525.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas