SINOG lança módulo avançado de curso para gestão de operadoras odontológicas

Objetivo é capacitar gestores de operadoras odontológicas e profissionais ligados às redes prestadoras

Uma das premissas de atuação da Associação Brasileira de Planos Odontológicos (SINOG) é oferecer capacitação de profissionais na área de Odontologia Suplementar. Para isso, realizamos ao longo de todo o ano, diversos cursos profissionalizantes, como o curso Gestão de Operadoras Odontológicas (EGOO).

O objetivo do curso é ampliar o conhecimento em gestão de Operadoras Odontológicas, temas como a relação com a Rede Prestadora, Gestão Estratégica, experiência de beneficiários, serão abordados em profundidade assim como os demais assuntos de interesse das Operadoras Odontológicas.

Para que o futuro gestor possa capacitar-se de maneira ampla, serão apresentados temas focados em Administração e Gestão de Reembolso e Vendas, em questões Jurídicas como especificidades dos Contratos com Prestadores e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), abordagens relativas à Sustentabilidade e Marketing, Recursos Humanos e um módulo dedicado à Tecnologia da Informação que inclui temas como Inovação e Inteligência Artificial aplicadas à Saúde Suplementar.

De acordo com Roberto Cury, Presidente da SINOG, o Módulo Avançado do curso EGOO é uma oportunidade para que Gestores de Operadoras Odontológicas e Médicas, profissionais ligados a áreas afins de Operações em Odontologia e Saúde e demais profissionais que atuem ou tenham interesse em trabalhar em Operadoras de Planos de Saúde possam se qualificar e obter uma visão geral sobre o setor. “À medida em que melhoramos nossa equipe de gestão, ficamos ainda mais alinhados à excelência que a Operadoras almejam, analisa o executivo.

Sobre o curso

Com dois meses de duração (início em 24 de setembro e previsão de término em 26 de novembro), o curso busca fornecer subsídios teóricos e práticos que auxiliem os profissionais a administrar e gerir de maneira eficiente seu negócio com uma base de clientes de Planos Odontológicos.

Sob a coordenação de Leandro Marques Ávila e Regina Juhas, profissionais experientes com atuação na Gestão de Operadoras Exclusivamente Odontológicas, o curso com carga horária de 70 horas/aula, conta com um corpo docente qualificado e atuante nas principais empresas do mercado brasileiro.

“Atualizamos a grade curricular em relação ao Módulo Básico, trazendo novos professores, alinhados às demandas do mercado e antevendo potenciais áreas de atuação”, reforça Regina Juhas, coordenadora do curso e com experiência de mais de 25 anos em gestão de Operadoras Exclusivamente Odontológicas.

O curso é oferecido sob o formato híbrido, sendo, 40 horas presencial na sede da SINOG (Rua 13 de Maio, 1540 – Bela Vista – São Paulo) e 30 horas online pela plataforma. Para mais informações, acesse o link Link.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas