Últimos dias de desconto para curso de corretores

No mundo corporativo, estar bem-informado e preparado é essencial para obter sucesso. E essa tendência se acentua ainda mais no setor de seguros, no qual a expertise e o conhecimento são fundamentais para atender às necessidades da população e garantir a proteção adequada

Reconhecendo a importância da capacitação para o setor, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) é referência na habilitação de corretores de seguros, já tendo formado mais de 120 mil profissionais em 52 anos de atuação.

Um desses milhares de profissionais é Boris Ber, hoje presidente do Sincor-SP. Recentemente, o executivo concedeu depoimento sobre sua escolha assertiva, a formandos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), ministrado pela ENS. “Obter formação nessa Escola foi a minha opção profissional. Procurei a ENS porque já havia decidido ser corretor de seguros e foi uma das melhores experiências da minha vida. Veio daí a consequente profissão que escolhi, os trabalhos que desenvolvi, que construí tudo o que tenho na minha vida, tudo que tenho em favor da minha família. Tenho certeza de que vocês estão tomando a decisão correta”, declarou na ocasião.

Benefícios exclusivos

Às vésperas de iniciar mais uma turma do CHCS, a ENS está oferecendo condições vantajosas para o programa completo. Uma delas é para quem se matricular até o final de julho, que garantirá desconto de 10%.

Outra condição especial é válida para moradores de municípios da região Norte que possuem mais de 5 mil habitantes. Essas pessoas terão direito a desconto exclusivo de 50% no valor do curso.

Para aproveitar o benefício é necessário apresentar, no momento da inscrição, RG ou CNH com foto recente e comprovante de residência que ateste que o candidato mora em uma das cidades contempladas.

Lançada no segundo CongreNorte, a promoção visa incentivar e apoiar o desenvolvimento profissional de indivíduos que residem em regiões que ainda não possuem corretores de seguros e onde o acesso à formação de qualidade pode ser um desafio.

Aulas em setembro

Com duração de sete meses, o CHCS completo é composto pelas fases Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Ao final das aulas o aluno aprovado estará habilitado para comercializar todos os tipos de seguros, títulos de capitalização e planos de previdência complementar.

As aulas estão marcadas para começar em 4 de setembro e as duas condições especiais terminarão no dia 31 deste mês.

Neste link é possível efetuar inscrição na campanha dos 50% de desconto. Já os interessados no abatimento de 10% devem clicar aqui.

Aproveite os descontos exclusivos e ingresse nessa profissão promissora!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas