BB Previdência promove executivos da Diretoria Financeira e de Investimentos

Ginne Siqueira Diniz passa a ser Superintendente de Investimentos da entidade, o financista Kliver Godoy, Gerente de Investimentos, e Leandro Júnior Alves de Assis, Gerente de Planejamento, Controladoria e Tesouraria

BB Previdência anuncia mudanças na Diretoria Financeira e de Investimentos da instituição, uma das principais entidades de Previdência Fechada Complementar do País e que faz parte do conglomerado Banco do Brasil, com mais de R$ 8 bilhões em ativos sob gestão. A economista Ginne Siqueira Diniz é a nova Superintendente de Investimentos da entidade, o financista Kliver Godoy assume a Gerência de Investimentos e Leandro Júnior Alves de Assis, a Gerência de Planejamento, Controladoria e Tesouraria.

Ginne Siqueira Diniz ocupava o cargo de Gerente de Investimentos desde outubro de 2020, quando ingressou na instituição, após atuar por 15 anos em fundos de pensão. Mestre em Economia do Setor Público pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) e com MBA em Administração Financeira e Mercado de Capitais pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Diniz é doutoranda em Ciências Contábeis e Administração pela Fucape Business School.

Kliver Godoy faz parte dos quadros da BB Previdência desde 2015, onde começou como Analista de Investimentos até chegar à Coordenação do departamento, em maio de 2018. Antes, atuou na Fundação Sistel, por quatro anos. Godoy é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e pós-graduado em Finanças pelo Ibmec. Ambos os executivos estão sendo promovidos agora, em dezembro de 2023.

Em novembro, Leandro Júnior Alves de Assis, que ingressou na BB Previdência também em 2015 como Analista de Operações, assumiu a Gerência de Planejamento, Controladoria e Tesouraria, após um período como Gerente substituto na mesma área. Antes da BB Previdência, atuou na Caixa Seguridade, por dois anos. Formado em Administração de Empresas pela Faculdade JK, Assis é pós-graduando em Finanças e Controladoria pelo Centro Universitário Internacional (Uninter).

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas