Buonny Tech cria célula de monitoramento para gerenciar alertas durante operações de clientes

Além disso, divisão tem novo Head, Claudio Sousa, que tem como objetivo tornar a empresa ainda mais tecnológica

A Buonny Tech acaba de anunciar duas novidades: a criação de uma célula de monitoramento para clientes que usam a solução BSafe. Dessa forma, empresas que implementaram o uso de câmeras embarcadas em seus veículos, poderão ter acesso a profissionais qualificados e à experiência da Buonny para gerenciar os alertas e eventos críticos, durante as operações de transporte de cargas.

Além disso, Claudio Sousa assumiu recentemente a gestão da Buonny Tech. O executivo tem experiência de 12 anos em gestão de projetos de engenharia e tecnologia, atuando no setor logística com tecnologias voltadas para prevenção de acidentes e gestão de frotas.

“Entre meus desafios, está o fortalecimento da Buonny como uma empresa, cada vez mais, focada em tecnologia e que possa contribuir em diversas etapas da cadeia logística, além de contribuir com nossos clientes, entendendo sua dor e agregando valor ao seu negócio com nossas soluções, tanto para gestão da frota, gestão do risco e na prevenção de acidentes”, explica Sousa.

Célula de monitoramento 24 horas

Para facilitar a operação de clientes que não possuem Centros de Controle Operacionais próprios, a Buonny criou a célula de monitoramento 24 horas, ou seja, por meio da central que já atua em gerenciamento de riscos a roubos e furtos, será possível acompanhar a frota e os eventos críticos que possam acontecer.

O objetivo da célula é prevenir acidentes e tornar as operações ainda mais seguras, por meio das tecnologias da Buonny. Assim, por meio da tecnologia embarcada, que permite acompanhar a operação em tempo real, são emitidos alertas, entre outras ações, que aumentarão a segurança do motorista e da carga.

Claudio enfatiza, ainda, que “70% dos custos dos sinistros são relacionados a acidentes, inclusive, o Brasil é o terceiro país do mundo em número de acidente, o que é muito preocupante. Por isso, nosso foco é fomentar a necessidade da prevenção e fazer com que ela seja encarada como investimento fundamental, pois só assim reduziremos índices tão preocupantes”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas