Charles Parente assume o cargo de Diretor da Regional Centro-Norte da SURA

Executivo conta com vasta experiência no setor de gestão securitária

Charles Parente

A Seguros SURA anuncia Charles Parente como Diretor da Regional Centro-Norte do país. O novo executivo possui mais de 30 anos de experiência no setor securitário e foco em gestão empresarial. Parente, que ingressou na SURA em 2021 como Gerente de Filial, dará sequência a estratégia de aprimoramento da região Centro-Norte. O executivo acredita no potencial da regional e está confiante na evolução dos estados que irá comandar. “Estou muito feliz em assumir a Regional Centro-Norte da SURA. Tenho convicção de que, com a capacidade da equipe e o suporte dos corretores e parceiros, os objetivos de crescimento e rentabilidade serão alcançados”, comenta.
A Regional Centro-Norte da SURA Compreende os estados de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo.

Para o próximo ano, o executivo aposta na expansão regional dos negócios da SURA baseada na nova estratégia comercial e de diversificação do portfólio para a região, com o foco em produtos corporativos e de varejo.

Graduado em matemática pela Centro Universitário Geraldo Di Biase do Rio de Janeiro e pós graduado em Economia Empresarial pela Universidade Federal Fluminense (UFF), o executivo possui mais de 30 anos de atuação no ramo securitário.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas