Howden Harmonia nomeia nova VP de Benefícios

A Howden, corretora internacional de seguros, anuncia a nomeação de Claudia Machado como Vice-Presidente de Benefícios no Brasil

Claudia Machado

A Howden Harmonia Corretora de Seguros anuncia a chegada de Claudia Machado como VP de Benefícios no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência na área de seguros e benefícios para colaboradores, Claudia exerceu cargos de liderança em diversas empresas ao longo de sua trajetória, como Lazam MDS Corretora de Seguros, MBS Seguros, It´s Segs Seguros Inteligentes e, mais recentemente, como VP Comercial e de Parcerias na ViBe – plataforma digital de saúde e bem-estar.

Dalve Ortolani, CEO da Howden Re, comemora a chegada da especialista: “Estamos orgulhosos por receber em nosso time uma profissional com a história e reputação da Claudia no mercado brasileiro de seguros, principalmente por suas conquistas e realizações na área de Benefícios. Sem dúvida ela contribuirá para o desenvolvimento de produtos e o aprimoramento da qualidade dos serviços aos nossos clientes, além de estreitar ainda mais a relação com os nossos parceiros e fornecedores do mercado. Seja muito bem-vinda!”.

Comentando sobre a sua nomeação, a executiva diz: “Benefícios Corporativos são um investimento relevante das empresas e sabemos que a pandemia gerou novos hábitos e comportamentos, assim como novas abordagens em Recursos Humanos, fazendo com que um novo mercado se apresente, com diferentes produtos e serviços. A saúde vai além do cuidado físico e já se sabe o impacto que o bem-estar e a saúde mental dos colaboradores geram no resultado das empresas. Estou pronta para ampliar a oferta de serviços da Howden com tecnologia e inovação e apoiar os RH’s nesse objetivo”, finaliza.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas