Latin Re anuncia Mariana Romani como Head de Cargo & Marine

A Latin Re anuncia a chegada de Mariana Romani como Head de Cargo & Marine. Com mais de 14 anos de experiência no mercado de seguros, Mariana traz consigo um vasto conhecimento adquirido em empresas do setor, incluindo Marsh, SulAmérica, ACE Seguros e Fairfax Brasil.

Mariana Romani

A chegada de Mariana reforça o compromisso da Latin Re em fortalecer o seu time de especialidades. Sua expertise será essencial para impulsionar o crescimento contínuo da empresa, expandindo suas operações e alcançando resultados cada vez mais positivos. A Latin Re tem se destacado no mercado, evidenciado pela ampliação de sua base de clientes e pela conquista de novos mercados.

“Estou muito feliz e entusiasmada com a chegada à Latin Re. Estou pronta para enfrentar os desafios que estão por vir, colaborando com a equipe para garantir a excelência em serviços e soluções especializadas para os clientes e parceiros, e contribuir para o contínuo crescimento da Latin Re”, ressalta Mariana.

A Latin Re orgulha-se em contar com profissionais da competência de Mariana em sua equipe, e reafirma seu compromisso em investir em talentos qualificados para atender às necessidades do mercado e fornecer soluções inovadoras aos seus clientes.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas