Luciano Bento é o novo superintendente de Parcerias Estratégicas da Unimed Nacional

A chegada do profissional marca o atual momento da cooperativa, que tem buscado parcerias estratégicas com foco na ampliação de seu portfólio

Luciano Bento

O executivo Luciano Bento, profissional com duas décadas de atuação na área da saúde, acaba de assumir a Superintendência de Parcerias Estratégicas na Unimed Nacional. Sua área responderá diretamente ao presidente da cooperativa, Luiz Paulo Tostes Coimbra.

Luciano Bento é graduado em controladoria e recursos humanos, possui MBA em Gestão de Negócios e é pós-graduado em Administração Hospitalar. Ele ainda acumula 20 anos de atuação dentro do Sistema Unimed, na gestão de Recursos Próprios, em hospitais de alta e baixa complexidades, unidades ambulatoriais e centros de cuidado integral, com equipe multidisciplinar.

Sua chegada vai ao encontro do atual momento da cooperativa, que tem buscado parcerias para ampliação de seu portfólio de negócios, com foco em se tornar uma prestadora de serviços de saúde.

“É uma grande satisfação integrar o time Unimed Nacional. Somar minha experiência com a de uma equipe tão engajada e motivada é excelente, e uma grande oportunidade. Desde já, posso dizer que começamos com uma parceria estratégica promissora”, registra Luciano Bento.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas