Marcos Buzo assume diretoria comercial da Qualicorp

Executivo, com longa e reputada experiência no setor, responderá pelo relacionamento comercial com operadoras e parceiros

Marcos Buzo, diretor comercial da Qualicorp – Foto: BillFotos

A Qualicorp anuncia o executivo Marcos Buzo como seu novo diretor comercial, reforçando sua posição de liderança na comercialização, administração e gestão de planos de saúde no Brasil. Formado em Administração de Empresas, Buzo possui longa e reputada experiência no setor de saúde suplementar. Já atuou como diretor comercial nas empresas GNDI/Hapvida, Amil e Medial Saúde, além acumular diversos cargos e funções em empresas como Promedica, Golden Cross e Sames Saúde nos últimos 30 anos. 

“A chegada de Buzo na liderança da área comercial fortalece a administração, trazendo sua comprovada experiência para contribuir no reposicionamento da Quali dentro da cadeia de valor no setor de saúde”, diz Maurício Lopes, que assumiu recentemente o cargo de CEO da Qualicorp. “Temos como a prioridade a reaproximação com parceiros estratégicos e demais stakeholders, reforçando a liderança inconteste da Quali como administradora de benefícios.”

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas