Maria Grace nomeada Diretora Global de Property da Allianz Global Corporate & Specialty

  • Grace se junta à AGCS vinda do Grupo Everest Re, sucedendo Thierry Portevin, que lidera a equipe global de consultoria de risco da AGCS desde março.
  • A linha de Property contribuiu com 10% para o prêmio global da companhia em 2020.
Maria Grace

A partir de 17 de maio, Maria Grace será nomeada Diretora Global de Property na Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS), reportando-se diretamente ao Diretor Global de Subscrição Corporativa, Tony Buckle. Grace sucede Thierry Portevin, que lidera a equipe de consultoria de risco global da AGCS desde março de 2021.

Maria Grace estava no Grupo Everest Re, onde atuava como Diretora de Subscrição de Property & Inland Marine na Companhia de Seguros do Grupo. Antes da Everest Re, ocupou várias funções executivas e gerenciais na Starr Companies, AIG North America e na divisão da AIG para América Latina e Caribe. Grace tem mais de 23 anos de experiência em subscrição comercial e sinistros e é Bacharel em Direito (LL.B) pela Pontificia Universidad Javeriana na Colômbia e Mestre em Direito pela George Mason University School of Law, nos Estados Unidos. Atualmente nos EUA, ela deverá ir para a sede da AGCS em Munique nos próximos meses.

Tony Buckle, Diretor de Subscrição Corporativa e membro do Conselho, diz: “Estou muito feliz em receber Maria na AGCS como Diretora Global de Property. Ela tem ampla experiência tanto em subscrição quanto em sinistros e possui um histórico comprovado em excelência técnica e crescimento lucrativo em todo o ciclo do mercado. Nós nos beneficiaremos de sua experiência e energia ao levarmos o segmento de Corporate Property adiante e aproveitarmos ao máximo as oportunidades atuais do mercado global”.

linha de negócios AGCS Property fornece soluções abrangentes de seguro de propriedade All Risks cobrindo danos físicos e lucros cessantes para grandes corporações de diversos setores em todo o mundo, desde single policies até programas internacionais. Em 2020, Property contribuiu com 10% para o prêmio bruto global da AGCS de 9,3 bilhões de euros.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas