Miguel Buenos assume como novo Superintendente Comercial da Orizon

Com 15 anos de experiência em seguros, o executivo chega com a missão de ampliar a atuação da healthtech no ecossistema de saúde

Miguel Buenos

Com passagens por Allianz, Serasa, Solera e LexisNexis Risk Solutions, o profissional Miguel Buenos encara um novo desafio no setor de saúde, liderando a equipe de vendas como Superintendente Comercial da healthtech Orizon. Seu propósito será o de expandir a empresa no mercado, atuando na definição de estratégias comerciais para alcançar parcerias com empresas do ecossistema de saúde, que tem como objetivo combater desperdícios, evitando que pessoas sejam expostas a riscos desnecessários e promovendo as melhores práticas no setor.

“Admiro muito o setor e acredito que a tecnologia seja a nossa principal aliada para contribuir em melhorias contínuas. Queremos mostrar para este ecossistema o valor que a tecnologia aplicada à inteligência analítica pode agregar. A partir do ecossistema da Orizon, podemos evoluir a passos largos para um futuro em que o mercado seja mais colaborativo entre práticas de comum interesse com objetivo de melhores resultados na defesa da saúde”, ressalta Buenos.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas