Mitsui Sumitomo Seguros apresenta a nova Gerente da Filial Curitiba

Devido às oportunidades de negócios na região, o estado do Paraná se configura como uma localização estratégica para a expansão da Mitsui Sumitomo Seguros no mercado segurador brasileiro, marcando um novo capítulo para a Filial Curitiba. Uma das principais mudanças neste cenário é a promoção de Mariana Pimentel ao cargo de Gerente de Filial.

Mariana, que faz parte da nossa equipe desde 2018, construiu uma carreira sólida na área comercial, desempenhando o papel de executiva de contas com excelência. Agora, ela assumirá a responsabilidade pela definição da estratégia de atuação e pelo fortalecimento do relacionamento com os corretores do Estado do Paraná.

É importante destacar que Mariana Pimentel possui uma profunda especialização em Riscos Corporativos, o que a coloca em perfeita sintonia com a visão estratégica que a Mitsui Sumitomo Seguros tem para o futuro do mercado brasileiro de seguros.

Mariana Pimentel é graduada em Administração de Empresas pela UNICURITIBA e possui uma pós-graduação em Gestão Comercial do Seguro pela FUNENSEG e Desenvolvimento de Liderança pela FAE Business School. Ao longo de sua trajetória profissional, ela acumulou valiosa experiência no mercado segurador, tendo passado por empresas de renome como Zurich, ACE, HDI e Chubb.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas