Robson Silveira Advogados anuncia a contratação de nova Head Jurídica

Chegada de Ana Heloísa Zagonel Gohr é parte da estratégia de expansão pelo país; escritório também investe em levar o direito do seguro a corretores de todo o Brasil

Ana Heloísa Zagonel Gohr

Como parte da estratégia de reestruturação da sua equipe para expandir a sua atuação nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, que deve avançar ainda mais a partir de 2023, o escritório Robson Silveira Advogados, especializado em direito de seguros e um dos principais em seu segmento no Sul do país, acaba de contratar a advogada Ana Heloísa Zagonel Gohr, profissional com 22 anos de experiência no mercado de seguros, como Head Jurídica. Ana Heloísa atuou nos últimos sete anos no escritório Pereira Gionédis Advogados.

“Foi com muita satisfação que recebi o convite para me juntar à equipe do escritório RSA, no qual espero poder contribuir com minha experiência na área.

O mercado securitário tem crescido exponencialmente a cada ano e creio que iremos crescer na mesma proporção”, afirma Ana Zagonel.

Com a chegada da nova Head Jurídica, as áreas consultiva e operacional também foram remodeladas e ficaram sob responsabilidade da advogada Ana Paula Donath, sócia do escritório, que até então respondia também pelo contencioso.

Ao longo dos últimos anos, o escritório Robson Silveira Advogados conquistou uma posição destacada na assessoria consultiva e contenciosa para corretoras de seguros em todo o país, tendo em sua carteira importantes players do mercado, como por exemplo a Lojacorr S/A Rede de Corretoras de Seguros, com mais de 5.000 profissionais em seu ecossistema e presença em todo o território nacional.

Levando o Direito Securitário a corretores de seguros

Em 2023, quando o Código Civil completa 20 anos de vigência, o advogado Robson Silveira, titular do escritório, estará realizando um novo ciclo de palestras para corretores de seguros em todo o país. O tema deste ciclo será ‘Oportunidades, Riscos e Responsabilidades dos Corretores de Seguros’, com análise do cenário normativo e jurisprudencial consolidado neste período, bem como, a partir do novo marco regulatório estabelecido pela Susep desde 2021, a exemplo das Circulares 621 e 642.

A primeira palestra ocorrerá na cidade de Campo Grande no dia 19 de maio, em evento organizado pelo Sincor-MS. E, estão previstas palestras também nas cidades de Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Rio de Janeiro, Vitória, Goiânia, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Cuiabá, Uberlândia, Ipatinga, Divinópolis, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joinville, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, entre outras.

“Atuando de forma integrada e colaborativa, alcançamos uma alta performance no atendimento aos segurados, o que nos torna um parceiro estratégico para corretoras de seguros, unindo expertises para buscar soluções e proporcionar as melhores experiências possíveis, diante de problemas complexos decorrentes das operações de seguros”, comenta Robson Silveira.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas