Rodrigo Fujita é o novo Vice-Presidente da Seguros SURA Brasil

Anúncio faz parte de uma estratégia maior de crescimento e diversificação da seguradora no Brasil

Rodrigo Fujita

Com uma trajetória de 10 anos na empresa, Fujita ocupou cargos como Gerente Técnico de automóvel e Diretor de Capacidades e Portfólio, acumulando experiência em áreas como seguros, resseguros e atuarial. Ele é responsável pela liderança do time técnico e de marketing e pelo desenvolvimento de estratégias que visam a fidelização e crescimento no mercado brasileiro.

Para o executivo, é fundamental manter uma relação próxima com corretores e parceiros para proteger os clientes e melhorar os resultados da companhia, que em 2023 foram os melhores no Brasil. “Somos uma seguradora que privilegia as relações de longo prazo, sendo assim, sempre buscamos a fidelização de nossos clientes, canais de distribuição, parceiros e colaboradores. O mercado brasileiro é estratégico para a SURA em seu processo de crescimento e diversificação na América Latina. Seguiremos investindo no mercado brasileiro para potencializar nossos negócios”, afirma.

Ele também aponta os desafios atuais, como acompanhar avanços tecnológicos e aumentar a produtividade para alcançar maior escala e rentabilidade. “Em 2024, a SURA pretende diversificar seu portfólio e implementar uma nova estratégia comercial, focando em produtos corporativos e de varejo”.

Rodrigo Fujita é bacharel em Ciências Atuariais pela FMU e pós-graduado em Gestão de Seguros pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com mais de 20 anos de experiência no setor de seguros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas