Rogerio Weber assume a gerência da Filial Curitiba da SURA

Executivo conta com vasta experiência no setor de gestão securitária

Rogerio Weber

A Seguros SURA anuncia Rogerio Weber como Gerente da Filial Curitiba. Weber, que ingressou na SURA em 2019, dará sequência a estratégia de aprimoramento da região. O executivo acredita no potencial da região e está confiante na evolução da sucursal que irá comandar. “Estou muito animado com mais esse desafio. Tenho convicção de que, com a capacidade da equipe e o suporte dos corretores e parceiros, os objetivos de crescimento e rentabilidade serão alcançados”, comenta.

Além do Estado do Paraná, a filial sob o comando de Weber, também é responsável pela atuação da SURA em Santa Catarina.

Para o próximo ano, o executivo aposta na importância do canal corretor para expandir seus resultados, aliando a nova estratégia comercial e de diversificação do portfólio com o foco em produtos corporativos e de varejo.

Bacharelado em direito pela Centro Universitário Leonardo da Vinci, o executivo possui mais de 30 anos de atuação no ramo securitário, passando por outras seguradoras.

Sua trajetória demonstra um profundo conhecimento e experiência, que o capacita para enfrentar este novo desafio, dando continuidade na estratégia de regionalização da SURA, visando estreitar ainda mais o relacionamento da seguradora com o canal corretor na região.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas