Sandro Grando é o novo Diretor-presidente da BB Previdência

Funcionário de carreira do Banco do Brasil, Grando assume com o compromisso de expandir ainda mais as operações da instituição

A BB Previdência, uma das principais entidades de Previdência Fechada Complementar do país, anuncia Sandro Grando como novo Diretor-presidente. Ele assume a função a partir desta segunda-feira, 15 de janeiro. “A BB Previdência é uma empresa organizada, bem estruturada e o meu primeiro objetivo é dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado, além de focar muito no relacionamento com os clientes”, ressalta o executivo.

Sandro Grando

Sandro Grando é funcionário do Banco do Brasil, instituição financeira da qual a BB Previdência faz parte, desde 1986.  Ao longo da carreira, ocupou diversos cargos até chegar à Superintendência Nacional para o Setor Público, desde abril de 2021, colaborando para o forte crescimento da companhia no segmento de entes públicos.

Anteriormente, Grando liderou a  Superintendência de Varejo do BB no Mato Grosso do Sul por mais de dois anos. O executivo também foi Conselheiro titular do Sebrae no mesmo estado.

Grando assume o novo cargo com o compromisso de estimular ainda mais os planos estratégicos de crescimento da instituição. “Venho com foco muito forte na proximidade com os clientes, principalmente, na divulgação do BBPrev Brasil, dos benefícios que oferece aos servidores públicos, especialmente para os que estão ingressando agora no sistema BB Previdência”, enfatiza.

Graduado em Direito pela Universidade de Passo Fundo, Grando é pós-graduado pela Universidade Federal do Paraná em Formação para Altos Executivos, em Governança Corporativa pelo IBGC e Formação de Executivos pelo Insper, além de ter o certificado Lee Hecht Harrison-BB Dirigentes.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas