Santander Auto anuncia novo CFO

Gustavo Rodrigues será o líder da área financeira a partir de março; movimento reforça os planos de crescimento da insurtech, que planeja triplicar o volume de vendas no Brasil

Gustavo Rodrigues, CFO da Santander Auto

A Santander Auto, seguradora digital especializada no ramo automotivo, informa que o especialista em finanças e gestão de negócios Gustavo Rodrigues é seu novo diretor executivo de finanças (CFO). A chegada de Rodrigues à liderança da área reforça as perspectivas de crescimento da seguradora.

“Estou muito feliz em assumir esse novo desafio na Santander Auto, uma insurtech nacional que está agregando valor em serviços ao mercado de seguros auto no Brasil. O meu objetivo é seguir alavancando as metas de crescimento da empresa e gerir novos projetos garantindo a solidez financeira da seguradora”, comenta Rodrigues.

Gustavo Rodrigues tem mais de 20 anos de experiência profissional em gestão de projetos e planejamento no setor de finanças. O executivo já trabalhou em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos de energia, alimentos e bebidas. Nos últimos 8 anos, esteve à frente de diversas posições de liderança na área financeira do segmento de seguros, tais como Diretor Financeiro da SulAmérica Auto e Diretor de Tesouraria e Real Estate da Allianz Brasil.

“Agradeço ao Gustavo por ter aceitado o convite para integrar o time da Santander Auto e desejo a ele uma nova fase de realizações e conquistas ao nosso lado. Ele desempenhará um papel fundamental para o crescimento dos nossos negócios, ajudando a identificar e implementar oportunidades de investimentos”, ressalta Denis Ferro, CEO da Santander Auto.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas