São Cristóvão Saúde anuncia chegada de experiente Diretora Comercial

Liderança executiva com mais de 25 anos de carreira e prioriza novos modelos de relacionamento com clientes e parceiros

Gisele Lopes

Com o objetivo de preservar os padrões de excelência no atendimento e expandir ainda mais sua gama de produtos e serviços oferecidos ao mercado, o São Cristóvão Saúde anuncia a executiva Gisele Lopes, com mais de 25 anos de experiência em Saúde Suplementar e consistentes passagens em importantes empresas no setor, como Diretora Comercial da instituição.

Gisele será responsável pelas áreas de Vendas (PF, PME, Empresarial e Adesão), Produtos, Retenção e Pós Vendas. Dentre os principais desafios da executiva, sua prioridade é fortalecer e consolidar a relação com os parceiros comerciais, revendo e implantando novos modelos de relacionamento, buscando crescimento consistente das vendas, maior penetração no mercado do middle, bem como atuar na retenção dos beneficiários, fortalecer o relacionamento empresarial com o foco na retenção e fidelização das empresas-clientes.

“O São Cristóvão Saúde já possui um porfólio aderente ao mercado. Estou analisando novas oportunidades e produtos que irão compor as soluções de prateleira, trazendo mais competitividade para a Operadora”, revela a Diretora Comercial, que enfatiza o cross selling do Dental, operação de parceria da Dentalpar com o produto São Cristóvão Odonto, como um dos destaques de novos serviços.

Em sua bagagem, Gisele liderou times nas áreas de Produtos e Rede, Pós-Venda, Contact Center e Comercial. Passou por empresas como Unimed do Brasil, Central Nacional Unimed (CNU) – hoje, Unimed Nacional -, e Unimed Paulistana. Participou da estruturação da CNU pela Unimed do Brasil, atuou na transferência da carteira da Unimed São Paulo para a CNU, na Deloitte Consulting (uma das Big Four do mundo), SulAmérica e Hapvida Notredame Intermédica, onde foi head da área de Relacionamento com Congêneres, Prestadores e Expansão.

“Sou apaixonada por fazer parcerias, conexões, negócios, e entregar soluções aos clientes.  Nos meus dois primeiros meses junto ao São Cristóvão, visitei as principais plataformas com o objetivo de trazer para dentro de casa os pontos nos quais a Operadora precisa atuar para uma retomada no crescimento”, comenta Gisele. Neste sentido, colocou no ar a partir de 15 de agosto a Campanha de Vendas do segundo semestre.

Projetos e expectativas

Gisele é otimista sobre suas primeiras impressões no São Cristóvão: “Fui extremamente bem acolhida nesta casa, um Grupo centenário muito bem estruturado, com governança estabelecida. Isso me traz uma forte segurança para ofertar nossas soluções, com garantia de atendimento”, comenta Gisele.

“Cheguei já com uma visita da auditoria ISO acontecendo, o que permitiu meu envolvimento imediato, pois vivenciei o processo de recertificação. São poucas as empresas de Saúde que possuem esta certificação. Nossos clientes estão em excelentes mãos!”, relembra a diretora comercial, se referindo aos selos Qmentum International e ISO 9001: 2015, acreditações conquistadas por meio de rigorosas auditorias, através de uma equipe avaliadora de evidências de conformidade e atendimento aos padrões da respectiva acreditação.

Gisele finaliza reforçando novidades comerciais estratégicas para um futuro próximo: “Algumas melhorias têm data certa para acontecer, ainda em 2023, e outras foram inseridas no Planejamento Estratégico do Grupo para 2024”.

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