SAT Company anuncia a contratação de Rodrigo Boutti

Executivo experiente no setor de rastreamento e recuperação de veículos é o novo Diretor de Operações

A SAT Company, empresa que atua há mais de 20 anos no mercado e é responsável pelos serviços de rastreamento veicular das principais seguradoras, financeiras, locadoras e “insurtechs” do País, acaba de anunciar a chegada de Rodrigo Boutti para liderar sua estrutura de operações.

Boutti é um dos mais experientes gestores da área de riscos e rastreamento do Brasil, com passagens por grandes companhias como Ituran Brasil, Grupo Tracker e Grupo Protege. Também é professor titular de Processos de Geolocalização da ABCCRIM (Academia Brasileira de Ciências Criminais). Seu expertise o tornou uma voz ativa nos temas ligados ao setor, com presença frequente nos principais veículos de comunicação do Brasil.

Marco Puerta, sócio-fundador e CEO da SAT Company, ressalta que “a contratação de Boutti faz parte da preparação da empresa para manter seu crescimento sólido e constante, com o apoio de uma liderança senior e extremamente qualificada”.

Boutti complementa dizendo estar “extremamente feliz de me juntar à SAT Company, empresa que sempre admirei por combinar de forma única o uso intensivo de tecnologia com prestação de serviços.”

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas