Sedgwick nomeia novos líderes para expandir serviços de gestão de sinistrose operações (TPA) no Brasil

Especialistas do setor Dennis Milan e Bruno Giordano se juntam à experiente equipe de gestão da Sedgwick

 

Bruno Giordano

Sedgwick, empresa líder no setor de serviços de regulação  e gestão de sinistros, reforçou suas ofertas de gestão de sinistros (TPA – ThirdPartyAdministration) no Brasil com duas nomeações de liderança importantes: Dennis Milan como Diretor TPA e Bruno Giordano como Superintendente de TI e Operações TPA.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas a Dennis e Bruno à nossa equipe executiva no Brasil”, disse Martin Faller, Managing Director da Sedgwick no Brasil. Como um parceiro líder em gestão de sinistros, nossa divisão TPA fornece soluções de sinistros e operações sob medida para clientes globais e locais. A entrada de Dennis e Brunoem nossa organização é uma peça-chave em nossos planos de crescimento  para o Brasil, especialmente no segmento de TPA.”

Dennis Milan

Dennis Milané um executivo do mercado segurador com mais de 26 anos de experiência, liderando áreas de sinistros, operações, assistências, inovação e soluções tecnológicas em grandes seguradoras. Ele será responsável pelo desempenho das operações locais de TPA, naimplantação e supervisão dos programas de nomeação globais de multinacionais da Sedgwick e também se concentrará na gestão de sinistros e operações que beneficiam seguradoras, corretores e corporações do mercado brasileiro.

Bruno Giordano traz para Sedgwick 21 anos de experiência em tecnologia e liderança de operações no setor de seguros. Em sua nova função, ele apoiará a estratégia digital e operacional da Sedgwick e irá aperfeiçoar a gestão de sinistros e operações de clientes no Brasil por meio da implementação das plataformas, melhores práticas e ferramentas inovadoras da Sedgwick e de parceiros.

Martin Faller acrescentou: “A experiência e a visão que Dennis e Bruno trazem para Sedgwick irão aprimorar nosso trabalho no Brasil e internacionalmente”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas