Seguradora ALM anuncia Simoni Cavalcanti como a nova diretora de Operações

Ao liderar a gestão de pessoas, com mais de 50% dos cargos ocupados por mulheres, a seguradora ALM promove a gerente de produtos, Simoni Cavalcanti, à posição de diretora de Operações. Com uma carreira consolidada de mais de 20 anos no mercado de seguros, a executiva possui vasta experiência em grandes empresas do setor, como Bradesco Auto/RE, MAPFRE e BB Seguros.

Simoni Cavalcanti

Simoni Cavalcanti é graduada em Engenharia Mecânica pelo CEFET-RJ, pós-graduada em Gestão Estratégica pela Universidade Cândido Mendes e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Ela traz consigo a expertise na formação de redes, negociação de preços, atendimento à área comercial e corretores, gestão de contratos de fornecedores, acompanhamento do SLA para monitoramento da qualidade e habilidade no gerenciamento de projetos de implantação de sistemas operacionais, projetados para melhorar a qualidade dos serviços prestados nos seguros para pessoas.

Dentre os projetos em desenvolvimento pela nova diretora de operações da ALM, está a implementação do planejamento estratégico da companhia na expansão de negócios. O objetivo é aumentar a rentabilidade, gerenciar os custos e atingir as metas estabelecidas para o crescimento, executando as estratégias elaboradas junto aos colaboradores.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas