Simoni Calvalcanti é a nova gerente de Produtos da Seguradora ALM

A Seguradora ALM, focada em oferecer proteção individual e coletiva aos seus segurados, anuncia a contratação de Simoni Cavalcanti, como nova gerente de Produtos. Com 24 anos de experiência no setor, a executiva chega para assumir um dos maiores desafios na sua carreira, após passagens por grupos seguradores, como Bradesco, Mapfre e BB Seguros.

Esta é mais uma novidade significativa para a companhia, que vem seguindo seu plano de expansão e consolidação. “Posso afirmar sem dúvidas, que é uma das minhas maiores oportunidades profissionais que tive até o momento. Terei a oportunidade de colocar em prática toda a experiência adquirida nesses anos de mercado, numa empresa que possui o propósito de inovar e ampliar os serviços voltados para o seguro de pessoas”, afirma a executiva.

Simoni Cavalcanti é formada em Engenharia Mecânica pelo CEFET-RJ, graduada em Gestão Estratégica pela Universidade Cândido Mendes, e possui MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas. Ela traz em sua bagagem a expertise na vivência em formação de rede, negociação de preços, atendimento a área comercial e corretores, gestão de contrato de fornecedores, acompanhamento do SLA para monitoramento da qualidade e a habilidade no gerenciamento de projetos de implantação de sistemas operacionais, projetados para a melhoria na qualidade dos serviços prestados, nos seguros para pessoas.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas