TEM Saúde nomeia Luciana Giannini nova Chief Operation Officer

A TEM Saúde, empresa provedora de soluções em saúde e bem-estar para o mercado B2B2C, anuncia Luciana Giannini como sua nova Chief Operation Officer (COO). A executiva chega à empresa com uma experiência de mais de 27 anos no mercado segurador, tendo atuado na área Atuarial, Financeira, Produtos e Operações.

Luciana Giannini

Graduada em Relações Internacionais (USF), atuária (PUC-SP) e com MBA em Marketing Digital (FGV), Luciana tem ampla experiência estruturando áreas de Produtos, Implantação e Operações. Nos últimos sete anos, tem se dedicado ao mercado de saúde, com passagens pela Amil e Unimed Seguros.

Como COO da TEM Saúde, a executiva será responsável por liderar as operações estratégicas da empresa, buscando a otimização dos processos e aprimorando a experiência do cliente. Sua visão para a inovação será essencial para impulsionar o crescimento da companhia, fortalecendo ainda mais sua posição no mercado B2B2C.

“Acredito firmemente no potencial da TEM Saúde em transformar a forma como as pessoas acessam os serviços de saúde e bem-estar. Estou comprometida em trabalhar junto com a equipe para impulsionar o crescimento sustentável da empresa, oferecendo soluções cada vez mais eficazes e acessíveis para nossos clientes”, afirma a executiva.

Com a chegada de Luciana Giannini como COO, a TEM Saúde reforça seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e customizadas em saúde e bem-estar, ampliando ofertas também para os canais B2B, além de aprimorar suas parcerias e negócios no mercado de afinidades.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas