Universal Assistance anuncia Fernando García Ruiz como novo CEO Latam

Executivo inicia trabalhos em abril com o desafio de aproveitar a retomada do turismo e fortalecer a marca

Fernando García Ruiz

A Universal Assistance, uma das líderes em seguro-viagem no continente, e parte do grupo Zurich Seguros, anunciou o argentino Fernando García Ruiz como novo CEO Regional para a América Latina.

Com uma sólida trajetória e experiência destacada no setor, Ruiz assume o desafio de liderar a empresa em uma fase de crescimento significativo e retomada dos investimentos no setor de turismo. Ele ingressou na Universal Assistance após bem-sucedida passagem como CFO e COO Latam da Chubb, de seguros pessoais para família e corporativos. Ao longo de mais de sete anos na Universal Assistance, desempenhou papéis-chave, incluindo o de CFO Regional e CEO para Argentina.

Em sua nova posição, Ruiz destaca a importância da equipe e a confiança renovada dos clientes: “É um privilégio liderar uma empresa tão grande e confiável como a Universal Assistance, líder no setor de assistência em viagens e parte integral do Grupo Zurich, uma das principais seguradoras globais. A parceria com a Zurich nos proporciona não apenas respaldo financeiro e experiência, mas também um compromisso compartilhado com a excelência e a inovação na indústria do turismo”.

Ruiz assume como CEO regional no dia 1 de abril, sucedendo Alfredo Fernandez Veja, que ocupava a posição há cinco anos e vai se aposentar.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas