Victor Bernardes é o novo diretor Comercial de Vida e Previdência da SulAmérica

Há sete anos na companhia, o executivo assume novas atribuições nas áreas Comercial e de Relacionamento com corretores

Victor Bernardes

A SulAmérica anuncia Victor Bernardes como novo diretor Comercial de Vida e Previdência. O executivo, que já era diretor Técnico e de Operações da mesma área da companhia, assume novos desafios e passa a ter novas atribuições com as áreas Comercial e de Relacionamento, com o objetivo de estar cada vez mais próximo aos corretores e clientes.

Além de diretor Técnico e de Operações, Bernardes também atuou como superintendente de Produtos, Underwriting e Gestão de Risco na SulAmérica, somando sete anos na companhia. “Investimos em qualidade profissional com um time experiente e conectado com o que há de mais atual no mercado. Também olhamos para a inovação como uma ferramenta para auxiliar nossos clientes e parceiros no seu dia a dia. É um trabalho que só cresce e tenho orgulho de podermos expandi-lo ainda mais como time e empresa”, afirma Bernardes.

O executivo reforça a atuação da SulAmérica por meio de um diversificado portfólio de produtos e serviços, sempre olhando para as necessidades dos clientes, com soluções para cada momento de vida. Com 25 anos de experiência, Victor Bernardes é formado em Matemática pela USP e em Ciências Atuárias pela UniFMU, além de ter cursado MBA em Gestão Empresarial na FIA-USP.

Somam-se ao time de Victor Bernardes a superintendente Comercial Regional MG, RJ e ES Juliana Queiroz, a superintendente Comercial Regional SP, região Sul e Parcerias Patricia Disconsi e o superintendente Comercial Regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste Raphael Cunha. Junto a eles estão Juliana Ave, Superintendente de Produtos, Pricing e Underwriting, Tiago Fontes, Superintendente de Planejamento e Operações e Renato Ribeiro, Superintendente Comercial e Relacionamento Pessoa Jurídica.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas