WTW anuncia duas mudanças em seu quadro de executivos

WTW anuncia René Ballo como diretor de Saúde e Benefícios para a América Latina, e Francisco Bruno como líder de consultoria em Benefícios no Brasil

A WTW anunciou duas mudanças em seu quadro de executivos. René Ballo assume o cargo de diretor de Consultoria de Saúde e Benefícios para a América Latina, e Francisco Bruno será o diretor de Consultoria em Benefícios para o Brasil.

René Ballo, diretor de Consultoria de Saúde e Benefícios para a América Latina

René Ballo lidera projetos de consultoria em benefícios não previdenciários e avaliação atuarial de planos médicos pós-emprego. Também tem grande experiência em consultoria para o mercado local, apoiando empresas no desenvolvimento e na implementação de programas de benefícios e na construção de soluções para mitigar responsabilidade médica pós-emprego.

“René Ballo vai ampliar os trabalhos desenvolvidos no Brasil para toda a América Latina, melhorando, cada vez mais, a experiência de nossos clientes na região”, disse Claudio Pepeleascov, líder da área de Saúde e Benefícios da WTW Brasil.

Francisco Bruno, diretor de Consultoria em Benefícios para o Brasil

Francisco Bruno volta à WTW para a posição que era ocupada por René Ballo. Com uma vasta experiência em consultoria na área de benefícios, o executivo já desenvolveu projetos de estabelecimento de estratégia para o benefício saúde, desenho e redesenho de planos, criação de mecanismos de contenção de custos médicos, análise de riscos relacionados à extensão de planos de saúde para aposentados e demitidos, impactos de benefícios pós-emprego nos balanços das empresas, análise de viabilidade de benefícios flexíveis, entre outros.

“Francisco Bruno é um reforço valioso para o excelente trabalho que a equipe de consultoria em benefícios desenvolve no Brasil, para atrair e reter, cada vez mais, talentos dentro das organizações parceiras”, comentou Pepeleascov.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas