Zurich anuncia novo diretor na área de Sinistros

Companhia reforça agilidade e eficiência no atendimento ao cliente

A Seguradora Zurich anunciou Jason Sampaio como novo diretor de Sinistros da companhia. O executivo já atua na área desde 2019 e responderá diretamente para Adriana Heideker, diretora executiva de Sinistros da Zurich.

Jason Sampaio – Foto: Leonardo Rodrigues

Especialista em gestão de serviços ao cliente, Jason terá como meta dar continuidade aos projetos que aprimoram a jornada do segurado na companhia. Além da gestão de Sinistros de Afinidades e da liderança das iniciativas de sustentabilidade da área, funções nas quais já atuava, o executivo também assumirá a gestão de Sinistros de Vida da Zurich.

Como superintendente, Jason já vinha contribuindo há anos para o aperfeiçoamento dos processos que ajudaram a melhorar a experiência do cliente na Zurich. Em Afinidades, o índice de satisfação dos clientes subiu mais de 20 pontos desde 2019. Ele também se dedicou à incorporação de diversas iniciativas de sustentabilidade em sua gestão, com mais 200 toneladas de resíduos advindos dos processos de sinistros reciclados desde 2021.

O executivo foi o responsável técnico por dois projetos premiados em 2023: o Diagnóstico Remoto em Sinistros, que conquistou primeiro lugar na categoria ‘’Reimaginando a Experiência do Cliente” do Qorus-Accenture Innovation in Insurance Awards; e o Zurich Recicla, que foi contemplado pelo Prêmio ECO 2023.

“Estou muito grato por este reconhecimento e feliz com a oportunidade de contribuir ainda mais com a agilidade, autonomia e clientecentrismo que incentivamos no dia a dia da companhia”, enfatiza Jason. “Vamos continuar investindo em iniciativas que tenham o compromisso com nosso cliente e nosso planeta como prioridade”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas