Grupo Omint adequa seus canais

Grupo Omint adequa seus canais, conforme as necessidades dos parceiros de negócios, incluindo as assessorias

Cícero Barreto, Diretor Comercial – Foto: Rogerio Albuquerque

 “Existem modelos 100% digitais, híbridos e modelos que são desenhados muito de maneira relacional. Nós no Grupo estamos preparados para qualquer tipo de demanda por parte dos nossos parceiros”, afirmou Cícero Barreto

 Nesta quarta-feira (26/1), Paulo Kato, diretor da revista Cobertura Mercado de Seguros, participou do Programa Mesa Redonda do Seguro, promovido pelo CQCS. Para o convidado Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing da Omint Seguros, ele perguntou sobre os canais de atendimento e a importância das plataformas de saúde e das assessorias na ampliação da distribuição dos produtos do Grupo Omint e em especial, da Kipp Saúde.

“Os parceiros de negócios são importantíssimos, eles conhecem como ninguém quais são as demandas de seus clientes. Nós do mercado segurador, operadores de planos de saúde, precisamos levar soluções que se adequem às necessidades desses parceiros de negócios. Todo momento em que você discute, faz uma reunião de altíssimo nível, onde você estabelece uma parceria de negócios, você entende exatamente o que os clientes daquela assessoria e daquela corretora têm de necessidade e, principalmente, o modelo de operação”, respondeu Barreto.

Um modelo que requer diferentes canais, esclareceu o executivo. “Muitas vezes, você tem parceiros que necessitam de uma atenção extremamente próxima, especializada, e tem outros que requerem uma atenção diferente, eles estão à distância, com muita tecnologia envolvida. Então, existem modelos 100% digitais, híbridos e modelos que são desenhados muito de maneira relacional. Nós no Grupo estamos preparados para qualquer tipo de demanda por parte dos nossos parceiros”.

Barreto também acrescentou, dizendo que “temos uma prerrogativa que carregamos no nosso DNA, que é ter um relacionamento de longíssimo prazo. Temos um exercício muito grande de nossa parte em entender quais são essas necessidades para nos adequarmos aos nossos parceiros de negócios”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas