23º Congresso terá data especial para início das inscrições

A Fenacor definiu um “dia especial” para o início das inscrições no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e na EXPOSEG. Será em 1º de março (sexta-feira),  data em que se comemora o 459º aniversário de fundação do Rio de Janeiro, a “Cidade Maravilhosa”, que receberá de braços abertos os participantes desses eventos, os quais ocorrerão simultaneamente, nos dias 10, 11 e 12 de outubro deste ano, no centro de convenções EXPO MAG.

Segundo o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, a expectativa é de que mais de cinco mil profissionais do mercado, a grande maioria Corretores de Seguros, além de congressistas, expositores, palestrantes, executivos e técnicos de seguradoras, estarão presentes. “Esse é o mais tradicional e maior evento do mercado de seguros brasileiro. E esta edição representa um passo importante rumo a uma nova era. A Fenacor está empenhada em organizar um evento do mais alto nível”, afirma Vergilio.

Além da EXPOSEG – a feira de negócios que contará com estandes das maiores seguradoras do País – e do Congresso técnico – que reunirá personalidades do mercado de seguros e de outros segmentos, além de renomados palestrantes, lideranças do setor e autoridades – haverá ainda três shows com artistas consagrados: o primeiro, logo após o jantar de abertura do Congresso; outro no segundo dia; e o terceiro, no encerramento, que será também em comemoração ao “Dia do Corretor de Seguros” (12 de outubro).

Além disso, serão sorteados, ao longo do evento, diversos carros zero km, notebooks e uma Scooter, entre outras novidades.

Corretores de Seguros associados aos Sincors terão condições especiais para realizar suas inscrições no hotsite do evento.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas