Aconseg-MG marca presença no evento dos 25 anos da Aconseg-RJ

A Aconseg-MG prestigiou o evento em comemoração aos 25 anos de fundação da Aconseg-RJ, que aconteceu no dia 11 de maio, na cidade do Rio de Janeiro.

Jader Abreu (vice-presidente da Aconseg-MG), Joffre Nolasco (presidente da Aconseg-RJ) e Robson Carneiro (presidente da Aconseg-MG)

O presidente Robson Augusto Carneiro e o vice Jader Pereira de Abreu Filho estiveram no encontro festivo que reuniu cerca de 200 pessoas, entre líderes do mercado, executivos de seguradoras, jornalistas da imprensa especializada e presidentes de entidades do setor. “É uma honra participar deste momento especial na história da Aconseg-RJ”, ressaltou o dirigente mineiro.

Presidentes Robson Carneiro (Aconseg-MG), Joffre Nolasco (Aconseg-RJ), Djalma Ferraz (Aconseg-NNE) e Helio Opipari Junior (Aconseg-SP)

Carneiro lembrou que a entidade tem um papel “fundamental” para o desenvolvimento do mercado de assessorias. “A Aconseg-RJ nasceu praticamente junto com o surgimento do modelo de assessorias de seguros e é hoje uma referência para todos nós que atuamos nesse ramo de negócio”, frisou.

Dirigentes das entidades coirmãs celebram os 25 anos da Aconseg-RJ

“Parabéns ao presidente Joffre Nolasco e sua diretoria pelo belo evento! Desejamos que a instituição continue se destacando no setor por suas importantes conquistas”, concluiu o presidente da Aconseg-MG.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas