AIDA Brasil firma parceria com a ENS

Na última semana, a Associação Internacional de Direito de Seguros – AIDA Brasil firmou parceria com a Escola de Negócios e Seguros – ENS. A parceria consiste em desenvolver ações conjuntas para a criação, estruturação e oferta de cursos em geral voltados para área de seguros e eventuais matérias correlatas.

Os cursos, que são de curta duração, sairão de projetos da AIDA por meio de seus Grupos Nacionais de Trabalho – GNTs. A colaboração envolve profissionais do mercado de seguros que congrega a AIDA e a ENS com sua tradição na oferta de cursos voltados aos seguros em geral.

Para Pery Saraiva Neto, diretor de acadêmico da AIDA Brasil, esta nova parceria reforça o compromisso institucional da entidade com a promoção da educação e da cultura dos seguros. “Acreditamos que a ação feita com união sempre será mais produtiva e, no caso, a união com um parceiro histórico para este novo projeto nos dá a confiança de que será muito exitoso, especialmente por propiciar o envolvimento de todos os Grupos Nacionais de Trabalho da AIDA, que irão realizar cursos moldados de acordo com as necessidades do público atendido pela ENS”, explica.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas