Alper abre inscrições para programa de aceleração de startups

Em sua 5ª edição, o AlperTech Startups selecionará até cinco startups para participar do programa

A AlperTech, responsável por todos os projetos de tecnologia e inovação digital da Alper Seguros, acaba de lançar a 5ª edição do programa de aceleração de startups, com um novo nome, o AlperTech Startups. O programa selecionará até cinco startups que irão participar de uma imersão de 12 meses, que tem como objetivo gerar valor por meio de negócios, relacionamento e infraestrutura, sem solicitação de equity.

Gustavo Croitor

A Alper é referência em soluções de seguros e está sempre na vanguarda, buscando novas maneiras de inovar e trazer tecnologia com ganho de eficiência e escalabilidade no mercado. “Lançar a 5ª edição do AlperTech Startups é muito importante para nós. Queremos ampliar as soluções digitais aos nossos clientes e incentivar a inovação no mercado para transformar o segmento de seguros e as entregas para nossos clientes”, explica Gustavo Croitor, Chief Digital Officer (CDO).

A AlperTech Startups é um programa de geração de valor para startups, com um modelo validado, onde os selecionados contarão com uma série de benefícios, entre eles: oportunidades de realizar uma POC por três meses com as áreas da Alper e em clientes da companhia; rede de mentores com vasta experiência corporativa; acesso à fundos de venture capital, ecossistemas de inovação, networking com a rede de clientes da Alper; entre outras.

Gabriela Rosati

Desde que foi criado, em 2019, o AlperTech Startups já acelerou 17 startups entre healthtechs, HR Techs, AgTechs e outros. “A tecnologia está no nosso DNA e nosso programa de aceleração contribui para descobrir o que há de mais moderno no mercado e levar essas soluções para o dia a dia dos nossos clientes”, destaca Gabriela Rosati, diretora de digital da Alper.

Na rodada passada, foram aceleradas 5 startups e lançadas iniciativas tecnológicas nas áreas de wellness, análises preditivas, cybersegurança, bem-estar financeiro e saúde.

Participam como apoiadores do projeto: o Base27, a BossaNova, a Duxx Investimentos, a Fischer, a G2Capital, Invisto e a Top 100 Startups.

Para se inscrever no programa de aceleração é só acessar: https://startups.alpertech.com.br/

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas