André Thozeski é eleito o novo presidente do Sincor-RS

Em pleito realizado no dia 29/10, André Thozeski foi eleito presidente do Sincor-RS, para a gestão 2022-2025.

André Thozeski começou a atuar no seguro em 1983 como securitário, em 1988 formou-se Corretor pela então Funenseg. É associado ao Sindicato desde 2004 e iniciou suas atividades na entidade como sub-delegado da Região do Vale do Sinos, auxiliando o então Delegado César Blauth. Depois, foi nomeado Delegado Regional. Sob a gestão do presidente Celso Marini foi Diretor de Marketing e Eventos. Colaborou como Vice-presidente na gestão de Ricardo Pansera e agora assume o posto máximo da categoria profissional no estado.

O novo presidente, que substitui Ricardo Pansera, avalia:

– Agradeço muito a todos os nossos colegas, Profissionais Corretores de Seguros associados ao Sincor-RS, pela sua participação na nossa entidade. Somos um Sindicato patronal, de empresários e de Profissionais, focado na excelência. Caminhamos para 80 anos de trabalho árduo, em que muitos voluntários Corretores se doaram para a nossa entidade, quero honrar a todos estes.

O novo presidente vai assumir o cargo, junto com a sua diretoria, para liderar a categoria de 2022 até 2025.

UNIÃO DE EXPERIÊNCIA E VITALIDADE

Na avaliação de Thozeski a composição da futura gestão do Sincor-RS une experiência com vitalidade.

– Nossa Diretoria está muito equilibrada, pois, une pessoas que têm grande vivência no Sindicato e no mercado segurador com profissionais que possuem juventude, energia e certamente contribuirão muito. Creio que estamos fazendo a combinação ideal para um crescimento ainda maior da Entidade -, enfatiza Thozeski, que acrescenta:

– Por causa da pandemia, o Sincor-RS teve que mudar radicalmente suas ações e sua atuação, socorrendo-se dos meios remotos para manter-se em contato com seus Corretores. Com a perspectiva da retomada das atividades na sociedade, a partir de 2022 o Sindicato vai voltar a promover cursos, palestras e encontros para a categoria, de forma presencial, sempre dentro dos mais rigorosos protocolos sanitários.

E complementa:

– Nosso Brasesul, em maio de 2022, já está confirmado!

Ele garante que o Sincor-RS seguirá na defesa permanente dos interesses legítimos da categoria:

– Nosso Sindicato é pioneiro em muitas lutas. Vamos manter o enfrentamento daqueles que querem nos excluir do mercado de seguros, criando normas injustas e desnecessárias. Seguiremos lutando pela precificação justa e pelo respeito aos profissionais Corretores, atuando contra a venda casada feita por grandes conglomerados financeiros e contra as barbaridades que as tais ‘associações’ estão causando aos cidadãos consumidores e aos Corretores. Manteremos sempre a defesa da nossa categoria.

NOVA DIRETORIA

A nova diretoria está assim formada:

Presidente André Thozeski.

Marcos Pozza vice-presidente,

Ricardo Pansera vice-prersidente Administrativo e Financeiro,

Celso Marini vice-presidente de Relações com o Mercado.

A Diretora de Marketing e Eventos será Genesi Cassol; a Diretora Social, Tânia Rosa; o Diretor de Benefícios e Convênios, Marco Antônio Fortuna e o Diretor de Formação Técnica será Andreas Rafael Mayer.

Os suplentes da diretoria serão Tatiana Petzhold e Jorge Edivan Kath.

Laiza Martins, Antônio Alvarenga, César Blauth e Amauri Bueno integram o Conselho Fiscal

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas