Bolinhas do Rio de Janeiro retomam as atividades

Depois do recesso de janeiro, a confraria está de volta com muitas novidades

O momento solene foi reservado para um minuto de silêncio em memória do sócio remido e fundador da Delphos, junto com Jayme Menezes, José Américo Peón de Sá.

Da esquerda para direita Gilberto Villela, tesoureiro do Clube da Bolinha-RJ; Ronaldo Gama, diretor de rede da MAG, e Anselmo Fortuna, reitor do Clube da Bolinha-RJ – Foto: Divulgação

Foram homenageados os aniversariantes de janeiro: Carlos Alberto Protásio (2); José Florippes Junior (11); Salvador Cícero (18); Almir Fernandes (21)e Liliane Melo (26).

E os aniversariantes de fevereiro: Fábio dos Santos Lessa (05), Ricardo Moraes (17), José Luis Florippes Lima (19), Paulo Antônio Penido (22), Irapuã Gonçalves Beltrão (28). Os aniversariantes presentes, José Luis Florippes Lima e Paulo Antônio Penido, foram brindados com uma garrafa de vinho.

Ronaldo Gama, diretor de rede da MAG Seguros, apresentou-se aos participantes na qualidade de mais novo Bolinha do Clube. Embora tenha sido Bolinha em Minas Gerais, desde 2018, e Bolinha no Rio desde 2023, ainda não tinha tido oportunidade de participar dos jantares mensais do Clube. O reitor Anselmo fez a entrega simbólica do distintivo dos membros do Clube.

Ronaldo Gama, que completará 35 anos de seguro esse ano, agradeceu a acolhida dos Bolinhas e ressaltou as qualidades principais da confraria: oportunidade de troca de ideias fora do ambiente profissional e o networking.

A reitoria anunciou que ainda há folders das comemorações dos 70 anos do Clube da Bolinha disponíveis. Quem desejar, basta solicitar aos membros da reitoria; este mês será encerrada a entrega do folder dos 70 anos do Clube às instituições de seguro; continuou a distribuição das fotos do evento de 70 anos; distribuiu as fotos do jantar de Natal; e, por último, fez a distribuição do livro “In memoriam” do saudoso Bolinha Lúcio Marques “Histórias, estórias e textos”, onde ele narra suas experiências no mercado ao longo das seis décadas de trajetória exitosa traçada pelo executivo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas