Bootcamp exclusivo da Porto em parceria com a SoulCode realizou aula inaugural para 60 alunos

Com 60 participantes aprovados nas dinâmicas, o Bootcamp exclusivo capacitará na carreira de java e cloud, com possibilidade de contratar até 35 formados para trabalharem no Programa de Formação de TI da Porto

Em celebração ao Programa de Formação de TI da Porto, que está em sua 16ª edição, em parceria com a Soulcode, foi criado o bootcamp exclusivo Porto, que visa oferecer capacitação em tecnologia, com metodologia exclusiva.

Há 15 anos a iniciativa da Porto é conhecida por gerar oportunidade para as pessoas aprenderem e se desenvolverem no segmento de tecnologia, colaborando com a inclusão digital na sociedade e promovendo diversidade na área, ainda bastante dominada pelo público masculino.

Nessa edição, em parceria com a SoulCode, foram aprovados no processo seletivo o total de 60 alunos, que terão a oportunidade de receber capacitação e com possibilidade de contratação ao final do bootcamp.

Segundo Marcos Sirelli, diretor de tecnologia da Porto, a proposta está alinhada com o direcionamento estratégico da companhia em promover a inovação no mercado e fortalecer a transformação digital em busca de soluções tecnológicas e com foco na experiência do cliente, afirma Sirelli.

A SoulCode, edtech brasileira, tem como propósito a educação tecnológica visando inclusão digital, impacto social, diversidade e empregabilidade.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas