Brasesul 2024 será em 8 e 9 de agosto. Em Porto Alegre, no Centro de Eventos da FIERGS

O próximo Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul, tem nova data : 8 e 9 de agosto de 2024, no Centro de Eventos da FIERGS (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre

A capital gaúcha sediará o maior Congresso do mercado segurador do sul do país, aberto aos Corretores e Securitários de todo o Brasil.

O presidente do Sincor-RS, André Thozeski, afirma:

– A infraestrutura da capital e a proximidade com os principais pontos turísticos do estado (região da serra, região dos vinhedos) foi decisiva para a escolha do local.

O Rio Grande do Sul tem o privilégio de ter sediado, em 1994, na cidade de Gramado, a primeira edição do Brasesul: Estiveram presentes profissionais corretores de seguros do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, Foi o modelo para outros encontros semelhantes no país afora.

CENTRO DE EVENTOS

O local do Brasesul ocupa um total de 37 mil m² de área divididos entre mais de 35 salas moduláveis que recebem de 10 a 750 pessoas, pavilhão com mais de 14 mil m², um Teatro com mais de 1.750 lugares e por fim, uma área externa que pode ser utilizada com estacionamento para aproximadamente 3.100 vagas .

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas