Casa cheia nos primeiros workshops “Conhecer para Proteger”, promovidos pelo CSP-MG

O auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte, ficou lotado nas primeiras edições da série 2023 dos workshops “Conhecer para Proteger”, realizados nos dias 4 e 19 de abril, respectivamente. Os eventos gratuitos são promovidos pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG).

Eventos contaram com número expressivo de público, sendo a maioria corretores de seguros. Foto: Arnaldo Athayde

No dia 4, apresentaram-se Fabio Lessa (diretor Comercial da Capemisa), Karina Ribeiro e Elisangela Silva (coordenadoras na Simetria Brasil), Betania Fonseca (superintendente de Saúde/Dental da Bradesco) e Reginaldo Possani Neves (superintendente de Vida e Previdência da Bradesco).

Corretores e demais convidados esclareceram dúvidas sobre os produtos das companhias, conheceram as novidades das empresas e fomentaram novos negócios. O público de várias partes do Brasil também acompanhou direto pelo canal do YouTube do CSP-MG.

Já no dia 19, foi a vez da participação de Joelma Assis (Especialista de Vida da HDI Seguros), Fabiana Cardoso (diretora Comercial da Affiance Life), Arlesson Machado (gerente Comercial da FF Seguros Assessoria) e Gustavo Adolpho (Especialista de Vida da Zurich).

Executivos da Capemisa, Simetria Brasil e Bradesco Vida e Previdência participaram do I Workshop Conhecer para Proteger, conduzido pelo presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, e mediado pelo professor e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais. Foto: Arnaldo Athayde

As empresas mostraram as vantagens da comercialização dos produtos de Pessoas e como os corretores podem rentabilizar suas carteiras e obter sucesso no setor. Os workshops são conduzidos pelo presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, e mediados pelo professor e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado dos primeiros encontros da série, pois demonstram o interesse dos agentes do mercado em se capacitar e conhecer as inúmeras soluções em proteção ofertadas por nossas beneméritas parceiras”, frisa Mello.

Diretores do CSP-MG e executivos da Affiance Life, Zurich, HDI Seguros, FF Seguros Assessoria, que se apresentaram no workshop do dia 19/04. Foto: Arnaldo Athayde

Nos encontros, os participantes também têm acesso “em primeira mão” a práticas comerciais atualizadas e dicas importantes de como aplicarem métodos de venda consultivas com foco no cliente. “Isso certamente vai ajudá-los a melhorar a performance de seus negócios”, garante o presidente do CSP-MG.

Workshop dia 23/05 – O próximo workshop já tem data marcada. Será realizado no dia 23 de maio com a presença de executivos da MBM Seguros de Pessoas, American Life, TGL Consultoria e Seguros Unimed. Em breve, as inscrições serão abertas.

Presidente do CSP-MG, João Paulo Mello, avalia positivamente os primeiros eventos. Foto: Arnaldo Athayde

A gravações dos eventos ficam disponíveis no canal do YouTube: https://bit.ly/3oLhxRJ. Para acessar as fotos, basta clicar nos links: https://bit.ly/3Hi66ap e https://bit.ly/3oIuU52. As apresentações estão na Galeria de Palestras do site do CSP-MG: https://bit.ly/41Sgm1e

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas