CCS-RJ e AIG Seguros promovem café da manhã para apresentação de produtos

O evento presencial acontecerá no dia 8 de dezembro, às 8h30, na sede da seguradora, no Centro do Rio

O CCS-RJ convida os seus sócios para um café da manhã com a AIG Seguros. Durante o evento, que acontece no dia 8 de dezembro, das 8h30 às 11h, a seguradora irá apresentar a companhia e produtos. O encontro será na sede da AIG Seguros, na Avenida Almirante Barroso, 52, 12º andar, no Centro do Rio.

“Este evento é mais uma oportunidade para que os corretores conheçam produtos que possam abrir o leque de clientes, além de ser um ambiente de networking sempre importante para o crescimento profissional”, destaca o presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Luiz Mário Rutowitsch, que solicita aos sócios a confirmação de presença.

Sorteio – A seguradora, durante o jogo da Copa do Qatar Inglaterra e Estados Unidos, no dia 25 de novembro, no Quiosque da Brahma no Centro, em sua ação AIG na Copa, sorteou camisa do Brasil entre os convidados, sendo alguns deles sócios do CCS-RJ. O felizardo foi o associado Rafael Barbosa, que recebeu a camisa da seleção brasileira do gerente regional da AIG Seguros, Eduardo Andrade da Silva.

Serviço:

Evento: Coffe Break com AIG Seguros

Data: 8 de dezembro (quinta-feira)

Horário: das 8h30 às 11h

Local: sede da AIG Seguros

Endereço: Avenida Almirante Barroso, 52, 12º andar, no Centro do Rio

Confirmação de presença: pelo WhatsApp 21 98181-2912

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas