CCS-SP realizará jantar para celebrar 50 anos e empossar nova diretoria

Dupla comemoração reunirá associados e convidados, no dia 18 de outubro, em São Paulo.

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) celebrará em grande estilo o seu cinquentenário, completado no dia 5 de outubro, em um jantar para associados e convidados, no dia 18 de outubro, na capital paulista.

O evento será especial porque também marcará a troca de comando no CCS-SP. O novo mentor Álvaro Fonseca receberá do ex-mentor Evaldir Barboza de Paula o timão, símbolo da entidade, para comandar o Clube pelos próximos dois anos.

Álvaro Fonseca

Na ocasião, além do mentor Álvaro Fonseca, serão empossados o secretário Marco Cabral, o tesoureiro Gilberto Januário e os novos membros da Junta Fiscalizadora – Edmar Fornazzari, Cláudia Sacalina Camargo e Jorge Teixeira Barbosa.

Para o novo mentor, sua eleição por aclamação, em setembro, foi especial, porque coincidiu com a marca de 20 anos de sua associação ao CCS-SP. “Não será fácil manter a pujança de uma entidade cinquentenária, mas trabalharemos para enfrentar os desafios com muita força e dedicação”, diz.

O ex-mentor Evaldir Barboza de Paula acredita que a nova administração está bastante motivada e capacitada. “Preparado o Álvaro está e com uma equipe muito experiente. Tenho certeza que fará uma boa gestão e deixará o Clube no topo, onde sempre esteve e merece ficar eternamente”, diz.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas