CNseg debate propostas para mitigação de riscos climáticos na Câmara, no dia 17

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) participa amanhã, 17 de abril, às 14h30, de audiência pública na Comissão Especial sobre Prevenção e Auxílio a Desastres e Calamidades Naturais da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). O presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, debaterá junto aos demais parlamentares e especialistas convidados sobre medidas de prevenção em situações de calamidades públicas.

O requerimento de audiência proposto pelo deputado federal Evair de Melo (PP-ES) tem como objetivo reunir entidades da sociedade civil para discussão sobre ações propositivas, no intuito de evitar que desastres não se transformem em tragédias. Serão discutidas iniciativas que possam avaliar e alterar leis, sugestões de programas e protocolos de governo para que a população saiba como reagir para proteger suas vidas e reduzir prejuízos em eventos climáticos.

Também foram convidados representantes da Swiss Re Brasil Resseguros, do Instituto de Resseguros do Brasil – IRBRe, o diretor de operações e tecnologia, da AON Brasil, da BrasilSeg, da FGV Agro e doa ICLEI – Governos Locais pela Sustentabilidade, além de Isabel Solano, CEO da da AON Brasil.

Serviço:

Audiência pública – Comissão Especial sobre Prevenção e Auxílio a Desastres e Calamidades Naturais
Horário: 14h30
Local: Câmara dos Deputados (transmissão on-line no Link)

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas