Conec 2023: com apenas 59 vagas, o Sincor-SP vai encerrar inscrições no dia 15 de setembro

O Conec vai acontecer nos dias 5 a 7 de outubro. Restam apenas 59 vagas para completar os lugares.

O Sincor-SP vai encerrar completamente as inscrições para o Conec 2023 na próxima sexta-feira (15/09), às 13h. O congresso já está com mais de 8 mil pessoas confirmadas e restam apenas 59 vagas para completar os lugares, por isso, os interessados devem correr para garantir a pesença. Nesta reta final é possível fazer a inscrição em até 10x de R$ 99,60 pelo cartão de crédito, através do site da entidade.

O Conec vai acontecer nos dias 5 a 7 de outubro, no Transamerica Expo Center, com o tema “Superação”. O evento vai oferecer 5 Jornadas da Transformação, com 20 trilhas simultâneas sobre os temas “Inovação, Negócios, Benefícios e Oportunidades”, conduzidas pelas principais companhias do setor.

No dia 5 de outubro, a programação será iniciada às 18h com entretenimento. Às 19h, a abertura terá um novo formato em relação aos congressos realizados nos anos anteriores. O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, vai conduzir o talk show “O futuro chegou, e aí?”, com o superintendente da Susep, Alessandro Octaviani, o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, o presidente do SindsegSP, Rivaldo Leite, e o presidente da ENS, Lucas de Castro.

Na sexta-feira (06/10), às 9h, iniciam os sorteios. Estão previstas premiações de automóveis, computadores e presentes dos parceiros. Na sequência, o palestrante Marcos Rossi abordará o tema do Conec 2023: “Superação!” e, às 11h, executivos do setor vão conversar sobre o tema “Novo cenário de seguros no Brasil”. A partir das 14h, os congressistas vão acompanhar três Jornadas da Transformação, com trilhas simultâneas. No final do dia, às 20h30, será a vez do “Baile do Abrava”, o show de Tiago Abravanel.

No último dia (07/10), às 9h10, o palestrante Guilhermo Santiago vai abordar o tema “A arte do ‘in’possível” e, às 11h10, especialistas do mercado de seguros vão discutir o tema “Corretor digital”. Após o almoço, a partir das 14h, voltam mais duas rodadas das Jornadas da Transformação, conduzidas pelas companhias. A palestra de encerramento, às 17h, será de Tiago Mattos sobre “Tendências & Desafios Digitais”. O congresso encerra com jantar e música ao vivo com os artistas Paulo Ricardo e Rionegro & Solimões.

Programação na Exposeg

Outra novidade do Conec 2023 é a exibição de conteúdo inclusive na Feira de Negócios. Em parceria com o CQCS, o “Espaço Inovação” vai oferecer pocket palestras de 30 minutos sobre tecnologia nos dias 6 e 7 de outubro. A programação na arena vai encerrar às 18h40, no dia 7, com sorteio entre os corretores que acompanharam as palestras.

Na Feira, os congressistas ainda terão diversas atrações nos estandes dos principais players do mercado de seguros do País, além de poderem participar da ação “Passaporte do Bem”, que une auxílio social e sorteio de prêmio, entre outras situações.

A programação está sujeita a alterações.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas