Corretores podem fazer inscrição no Conec 2023 em 9x até 23 de fevereiro

Promovido pelo Sincor-SP, o congresso vai acontecer de 5 a 7 de outubro

O Sincor-SP oferece aos corretores de seguros a possibilidade de parcelar inscrição e hospedagem no Conec 2023 em 9x até o dia 23 de fevereiro. A condição oferece mais respiro financeiro aos profissionais que desejam investir na especialização sem comprometer a renda. O link de inscrição está disponível no aqui.

Esta condição de pagamento considera o valor de inscrição em 9x de R$ 110,67 para associados. Se incluir hospedagem no Hotel São Paulo Nações Unidas Affiliated by Meliá, o investimento sai a partir de 9x de R$ 243,22. O Sincor-SP só disponibiliza o hotel para corretores associados e as parcelas devem ser pagas pelo cartão de crédito. No boleto, o parcelamento fica em 8x. Os valores contemplam ainda acionista de empresa corretora de seguros associada e colaborador chave.

“O quanto antes o corretor fizer a inscrição, melhores serão as condições de pagamento. E já alerto que as vagas estão quase completas. Acredito que iremos encerrar as inscrições bem antes da data do congresso, por isso, é fundamental aproveitar as oportunidades”, indica o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

O valor considera programação de palestras do evento, Feira de Negócios, alimentação, premiações e shows. “Teremos conteúdos simultâneos, inclusive na Feira vamos disponibilizar um Espaço de Inovação, com palestras de tecnologia, além das diversas atrações oferecidas pelas companhias do setor em seus estandes. Quem já foi no Conec sabe a grandeza do evento e o quanto é relevante para o corretor de seguros”, completa Boris Ber.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas