CSP-MG finaliza edição 2023 da série “Conhecer para Proteger”

SulAmérica, Sabemi, PEPER e MAG Seguros participaram do último workshop do ano

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) encerrou, no dia 5 de setembro, a série de workshops “Conhecer para Proteger”. A última edição do ano contou com a participação das beneméritas SulAmérica, Sabemi, Proteção Escolar Permanente (PEPER) e MAG Seguros.

Diretores do CSP-MG e representantes das beneméritas que participaram do último workshop de 2023 da série “Conhecer para Proteger” – Foto: Kely Aguiar

Juliana Queiroz, superintendente MG/RJ/ES da SulAmérica, apresentou os novos produtos e soluções da companhia nas áreas de Vida, Previdência Privada e Investimentos. A executiva comentou sobre o movimento Onda Laranja, que são encontros recorrentes com o objetivo de levar, “em primeira mão”, as novidades e oportunidades para conectar a seguradora com os corretores parceiros em todo Brasil.

Janaína Serra, gerente Nacional de Seguros da Sabemi, contou a história da companhia que completou 50 de atuação no mercado. A executiva destacou que a empresa, focada em Seguros de Pessoas, antes distribuía seus produtos por meio de correspondentes bancários, mas que mudou sua estratégia e hoje opera no modelo multicanais com forte atuação dos corretores e assessorias.

Fernando Salgado, do setor de Relacionamento com o Corretor do PEPER, citou as vantagens do produto e das coberturas direcionadas às instituições de ensino e aos estudantes. Mostrou ainda as vantagens da comercialização para o corretor. Salgado também mencionou os benefícios do Seguro Educacional. O CEO da Previscore, Rildo Souza, falou sobre o projeto de energias renováveis desenvolvido em parceria com o PEPER.

A última apresentação ficou a cargo do superintendente da MAG Seguros em Belo Horizonte, Gabriel Ivo, que discorreu sobre a linha de produtos Bem-Estar da seguradora, que visa oferecer soluções para proteger financeiramente o segurado em decorrência de problemas com a saúde. De acordo com o executivo, o programa pode ser visto como uma solução alternativa de acesso a saúde privada ou como uma opção complementar aos produtos de saúde.

No encerramento, o presidente do CSP-MG fez um balanço da série de workshops que envolveu 35 beneméritas mantenedoras do Clube. “Agradeço o apoio das nossas parceiras, ao SindSeg MG/GO/MT/DF pela cessão do espaço para realizar os eventos e ao diretor Maurício Tadeu Morais, que fez um trabalho impecável como mediador dos encontros”.

Todos os episódios da série “Conhecer para Proteger” estão disponíveis no canal do YouTube do CSP-MG: https://www.youtube.com/@csp-mg Para acessar fotos, https://www.flickr.com/photos/cspmg/albums

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas